quinta-feira, 30 de maio de 2013






Pegada: Hum, a tal pegada que todas nós queremos, até mesmo na hora do carinho existe o jeitinho mais profundo e firme á ser desfrutado, mas a pegada em si é simplesmente irresistível, se define onde e como é apertado, no lugar certo e sem muito exagero, e é assim que vamos ao ponto de partida, com uma boa e irresistível pegada de jeito.
Sabor: O delicioso sabor do prazer, realmente nos trazem muitos desejos, de nos descobrimos cada centímetro do corpo á ser desfrutado. Existem jeitos, maneiras que podemos fazer para descobrir novas portas do prazer. Fique aberto a novidades sexual.
Toque: Sensibilidade todos nós temos, mas aí é que estar, onde cada um tem seu lugarzinho preferido, e como é feito o toque e na região desejada, é claro que quando descoberta será sempre um prazer receber vários toques.

Sensualidade: Essa é a máquina de sedução, não a confunda com ser vulgar com ser sensual. Ser irresistível é ser desejada, cobiçada ate mesmo quando não nos interessa. Mas o mais importante é saber sua arma fatal pra conquista, se é o olhar, o sorriso, ou ate mesmo seu jeitinho de falar. Para se mantiver firme, simplesmente se valoriza e se ressalte á todas as opiniões alheias.
Covardia, como se livrar dela?
Sinceramente quando nos deparamos com a tal covardia, detalhadamente em momentos que o que mais precisamos é de coragem, e disposição para enfrentar os obstáculos, as duvidas e ate mesmo nós mesmos. Mas essa tal covardia fala por nós, que mal conseguimos nos defendermos, deixamos de tentar coisas novas e que talvez La na frente fosse nos fazer bem, mas consequentemente não sabemos, pois a covardia estava ali em nosso meio e interviu nas decisões a serem tomadas.
A covardia vem acompanhada pelo medo, insegurança, duvidas e isso só nos faz mais covardes de responder pelas nossas escolhas, se possamos chama-las de nossas escolhas sem ao menos tentar supri-las. Se fossemos garantir a vitória de cada batalha. Precisaremos de todos os artifícios ao nosso lado, para garantir a tal vitoria, e não deixar a covardia e o medo vencer e nos levar para o verdadeiro abismo da VIDA.


Viva a vida como se fosse o ultimo dia dela aqui na terra, pois não sabemos o dia de amanha.
Se deixe levar

Os detalhes de todas as coisas que nos chama a atenção, é a indiferença, a curiosidade, a vontade que temos de sair da rotina. No momento em que estamos prestes a matar a tal curiosidade, a maioria não pensam nas consequências, se ate pensasse na tal consequência, na verdade é que vale experimentar cada segundo daquele momento tão esperado, concertesa será muito prazeroso ou ate mesmo satisfatório para nossa mente e nosso corpo. Aqueles que concretizaram seu interesse sentiram aquele ufa! Dentro de si, (risos). E uma vontade enorme de fazer novamente aquela sensação de risco, medo, prazer, deixo uma dica á aqueles que têm vontade de fazer coisas menos esperadas pelas pessoas que estão ao nosso lado, tem medo de mostrar quem é realmente, ou ate mesmo de seus desejos.

Se deixe levar pelo medo e a vontade ao mesmo tempo, se sentira anestesiado e o fogo continua, e ai se repetira cada vez mais, a consequência pode ate vim, ai nos cabe ao arrependimento ou não, aconselho não se arrependerem, pois será uma prova de sua coragem, e seu amor próprio.


Se deixe levar aos seus desejos, suas fantasias, e se estiver com aquele medo de colocar em prática, pare e pense La na frente, se irá ter outra chance como esta que estar tendo nesse momento. E lembre-se que o arrependimento não nos deixa realizar a maior parte das nossas vontades.
Siga esta seta...
Autora: Luziane A. Marques